Literatura Feminina Contemporânea: Literatura de Periferia
Após baterem record de público na última edição do Sarau do Pi – Literatura Feminina Contemporânea, o Coletivo Pi chega para ocupar mais uma vez a Casa das Rosas, e conta com um time de peso para tratar do tema Literatura de Periferia.
Entre as autoras convidadas para o bate-papo, está Michele Santos, que atua como organizadora do Sarau Sobrenome Liberdade, na região do Grajaú.Outra convidada para o bate-papo será Jéssica Balbino, e sua imersão na cultura hip-hop. Jéssica é jornalista, mestranda em comunicação da Unicamp, criadora do Margens. Autora dos livros Traficando Conhecimento e Hip-Hop: A Cultura Marginal , É membro dos coletivos Frente Nacional de Mulheres do Hip-Hop
Na parte musical o sarau contará com a presença da cantora Graça Cunha (Banda Altas Horas) e do violinista Stefanio Faustino interpretando canções de compositoras brasileiras.
Com o mote Literatura Feminina Contemporânea, unindo literatura feminina e apresentações das mais variadas vertentes artísticas, o sarau chega à sua terceira edição, no dia 30 de Maio, com o tema Literatura de Periferia, abordando a temática da periferia e a mulher.
Serviço:
Sarau do Pi
Quando: 30 de Maio (Sábado)
Das 19h às 21h30
Ingressos: Gratuito
Retirar ingresso com uma hora de antecedência.
As senhas serão distribuídas à partir das 18h00.
É importante chegar ao local com antecedência, para garantir a entrada.
Local: Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37
próximo à estação de metrô Brigadeiro)
Atividade gratuita (livre)
Mais informações: www.coletivopi.com
Contato
Assessoria de imprensa: Luciana Gandelini
Cel: 99568-8773 // lucigandelini@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!