Musica

Aqui tudo relacionado aos Artistas e coletivos do Segmento da Musica, a proposta dessa Pagina é dar Voz as Bandas e /ou Grupos Emergentes que estão na batalha buscando os seus Espaços no Cenário musical da Cidade de São Paulo.BR.
O Projeto BAK Cultural é um projeto de articulação e mobilização artística e musical  e tem como objetivo Promover Encontros Musicais, artísticos e culturais na região de São Mateus zona leste de São Paulo.
Facebook.com/bakeencontrodebandas      Email: bakcultural@gmail.com
Allex Nascimento Começou sua carreira aos 16 anos. Lançou seu primeiro CD em 1998 como vocalista da banda paulista Morte Súbita  Em 2002 deixou a banda para se dedicar a carreira solo. 
ACAP Produções e Eventos - 55 11 98184 - 0906 - 55 11 2619 - 7404
Link...Allex Nascimento

Conhecido no Cenário Musical no Extremo Leste da Capital Paulista como Carlão + Guerreiro da Leste o apelido revela a difícil jornada do artista para mostrar seu trabalho na região, Misturando tendencias Musicais  como Reggae e o Samba segue firme forte na Quebrada.
Conexao13@gmail.com
Facebook.com/carlao.guerreirodaleste


Cantor solo, exclusivo da Gravadora e Produtora Ponto Zero Music, já desponta como a mais nova revelação da música Nacional.
contato@cristyanbicas.com.br
Tel.: (011) 2941.5101 - (011) 7896.5290 (Id 11*346142) - (011) 98714-9839


Banda Dona Laide
O nome DonaLaíde surgiu logo de cara porque o vocalista Matozo precisava de algo que tivesse forte ligação com a loucura, por isso pensou em sua Tia, a Dona Laíde. A banda é de São Mateus ZL
Link..DonaLaíde

Engrenagem Urbana
Músicos inquietos. Uma idéia. Uma disposição. Para intervir no cenário musical brasileiro, eis que surge o Engrenagem Urbana. Fruto da parceria entre baixista e guitarrista Clayton “Nenê” Caetano, o tecladista e produtor Kiko de Sousa e o percussionista Thiago Rocha. O coletivo nasceu a menos de um ano. Em pouco tempo o coletivo já conseguiu agregar profissionais com a pretensão de produzir e lançar artistas. Dona de uma voz poderosa, a cantora Maria Elvira vem de um longo histórico de apresentações em quase uma década de carreira. Suas especialidades são a tradicional e a moderna música popular brasileira e os standarts mais conhecidos da world music. Em seu trabalho autoral, poesias repletas de metáforas para todos os gostos: às vezes doces, muitas vezes ácidas e outras bastante amorosas. 
Telefone: (11) 8088-6603

E-mail: kiko.desousa@hotmail.com


A banda Liquid Dookie teve seu início em 2006 na Zona Leste Região de São Mateus e em 2008 passou a ter uma nova formação, desde então vem fazendo um rock competente e cheio de energia com letras que relatam a vida e fases que os jovens e adolescentes enfrentam.
Telefone: +005511 2378-9406 / 7725-3112 E-mail: contatoliquiddookie@gmail.

Lika Rosa
As canções que a artista Lika Rosa apresenta é a mistura ideal entre as batidas ritmadas da música brasileira, interpretada como um espetáculo teatral
Cantora, Compositora, Musicista e Ativista Cultural essa é Lika Rosa Moradora da Zona Leste de SP. 


Banda formada em 1.999 por 4 amigos skatistas na intenção de fazer um som rápido e com energia. 
Hoje a banda se apresenta em várias casas de shows, com muita adrenalina e o som de muita qualidade.
O significado do Nome  é uma gíria antiga dos skatistas. É o mesmo que vacilar e alguém tomar proveito disso pra passar por cima de você. Então cuidado pra não vacilar se não Moskolevô.


Gênero Tarantella Rock Mooquense 
Membros:
Guto Almeida - Voz e Baixo Arnaldo Amaral - Guitarra Marcelo Figueredo - Bateria 
Natural de Mooca 
 11-78160458


Pankada Roots Nasceu na cidade de Itabuna Bahia cresceu ouvindo seu pai João Mendes tocando violão nos fins de tarde.Realizaram um show de talentos na escola esta foi a primeira oportunidade pra cantar em publico e como era de se esperar se destacou cantando com uma guitarra emprestada de um amigo.Dai surgiram os primeiros aplausos e incentivos.Começava a jornada de um Muleke Sonhador da Periferia de São Mateus. Pankada foi o Vencedor do 1º São Mateus Festival  em 2010 com a Musica Muleke de Periferia.
Tel:(11)97405-3723 (Vivo)

Grupo originário de Guaianazes, extremo leste da Capital de São Paulo, atuante no movimento Hip Hop desde o ano de 2003 com grande destaque na região. Comprometidos com o desenvolvimento local, o grupo já realizou várias ações através do movimento, atualmente realiza o Projeto Fusão HIP HOP Leste,
. E-mail: pretologia@gmail.com - Show's: (11) 98487.1312 - falar com Jessé


Banda paulistana original da Zona Leste, formada no ano de 2005. Desde então vem divulgando o seu trabalho em casas de shows e em vários eventos culturais realizados pela Prefeitura de São Paulo, como a Virada Cultural, e eventos em na região de São Miguel Paulista.
 Contatos: 11 98011-7360  - 11 95441-8778 - banda.planob@yahoo.com.br


Banda originalmente fundada por Marcos Possato, hoje com nova formação.
Banda Cover de Rock Classic Confira as Influencias dos Caras
Deep Purple, Led Zeppeling, Black Sabbah, Iron maiden, AC DC, Queen, Doors, Rush, Rolling Stones, Beatles.


Grupo Último Tom 

Grupo de pagode formado em 1998 no bairro de São Miguel Ptaª na Zona Leste de São Paulo.

Cantor Marcelo Moreno



Atenção Grupos e Bandas Musicais!!
Mandem seus Links, Mini Release com foto e etc..
Qualquer Estilo e Gênero Musical!!!!!
para: culturaleste@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!

Destaques

Especial! Mil Postagens - Destaques 2014!

Itaquera em Livro

Escritor Retrata o Bairro de Origem em Livro....

Capoeira

Mês de Agosto comemora o Dia da Capoeira..

Nelson Triunfo

Um dos Percussores do Movimento Hip Hop..

Carolina de Jesus

Mulher Negra e Pobre, Escritora Carolina de Jesus..

David Martins

Minha Vida ainda é o Rock ‘n’ Roll...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...